Troca e Devolução
Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente e de maneira que possamos atendê-lo da forma mais adequada e rápida possível.

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente, com custo do envio por conta do mesmo.

Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração.

RECEBENDO O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, sem qualquer alteração e em condições originais.

Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo:

Se a embalagem estiver aberta ou avariada;
Se o produto estiver em desacordo com o pedido;
Se o produto estiver avariado;
Se estiver faltando acessórios.

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento, verifique as instruções contidas no manual do produto e entre em contato com o fabricante ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo fabricante indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições e prazo em que ela se aplica constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

VOCÊ TEM DIREITOS

Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos.