MESA DE SOM DIGITAL XR18 BEHRINGER

Conheça todos detalhes desta pequena e poderosa mesa de som.

 

 

MESA DE SOM DIGITAL XR18 BEHRINGER 

Mesa de som Digital XR18 18 canais Wifi USB BEHRINGER - Pro Áudio SP - Som Profissional

A Mesa de Som Digital XR18 Behringer de 18 Canais e 12 Barramentos para Tablets iPad / Android com 16 Pré-amplificadores Midas Programáveis, Módulo Wi-Fi Integrado e Interface de Áudio USB Multi-Canal

Principais Características:

  • Tablet digital iPad * / Android * controlado com 18 entradas para estúdio e aplicação ao vivo
  • 16 premiados pré-amplificadores de microfone totalmente programáveis ​​e projetados pela Midas para qualidade sonora audiófila
  • Roteador Wi-Fi Tri-Mode integrado para operação direta – sem necessidade de roteadores externos
  • Interface USB bidirecional de 18 x 18 canais para gravação direta no iPad etc.
  • O revolucionário Auto-Mixing estilo Dugan * gerencia automaticamente o compartilhamento de ganho do microfone
  • O premiado rack de efeitos X32 possui 4 slots FX estéreo, incluindo simulações de ponta, como Lexicon 480L * e PCM70 *, EMT250 * e Quantec QRS * etc.
  • Analisador em tempo real de 100 bandas (RTA) para todos os canais e bus EQ’s
  • Conectividade ULTRANET para o Sistema de Monitoramento Pessoal P-16 da Behringer *
  • Abas de rack e proteção incluídos para aplicações flexíveis de rack.
  • 6 barramentos aux e LR principais com inserções, processamento dinâmico completo e equalizador gráfico paramétrico de 6 bandas ou 31 bandas
  • 6 saídas XLR aux e 2 saídas principais XLR e conector para RJ45
  • O DSP de ponto flutuante de 40 bits apresenta um intervalo dinâmico “ilimitado” sem sobrecarga interna e latência total próxima de zero
  • Aplicativos iOS, Android e PC / Mac * / Linux * gratuitos disponíveis para operação remota via Ethernet, LAN ou WiFi (Baixar ultima versão dos Aplicativos)
  • MIDI In / Out permite controlar o mixer via equipamento MIDI (incl. Protocolo Mackie Control *) ou para uso como interface USB MIDI (futuro firmware)
  • Futuras atualizações de firmware, incl. novo FX “Plug Ins”, disponível gratuitamente no behringer.com
  • Fonte de alimentação interna comutada para áudio livre de ruído e baixo consumo de energia

 

Roteador Wi-Fi Tri-Mode Integrado

MESA DE SOM DIGITAL XR18 BEHRINGER Pro Áudio SP

 

Projetado para o máximo em mobilidade, a XR18 vem com um módulo Wifi integrado para controle direto das funções do seu mixer – sem a necessidade de configurar um roteador externo. O XR18 dá a você a liberdade de se concentrar em sua mixagem, enquanto permite que você se mova pelo local para experimentar o que cada parte do público está ouvindo. Além disso, você pode fazer um ajuste individual do monitor de palco do ponto de vista do artista – ou, melhor ainda, deixá-las misturar seus próprios retornos e monitores de chão por meio de seus próprios tablets

 

  1. O Access Point é a maneira mais fácil de conectar até 4 clientes diretamente e simultaneamente (ou seja, iPad, smartphone / tablet Android ou laptop). Este modo deve ter seu controle remoto funcionando em menos de um minuto.
  2. O Cliente Wi-Fi permite que você adicione seu mixer à rede sem fio existente, onde os aplicativos e dispositivos controladores estão conectados.
  3. Alternativamente, as conexões com fio podem ser feitas diretamente para o seu PC, para uma rede de área local (LAN) ou ao conectar a um roteador Wifi dedicado, por exemplo, para aplicações de alcance estendido ou de 5 GHz.

 

GRAVAÇÃO SIMPLIFICADA

A interface USB bidirecional incrivelmente rápida e abrangente, de 18 x 18 canais faz do XR18 uma solução digital incrivelmente poderosa para gravação diretamente no seu iPad ou PC. O mix de monitoramento perfeito com efeitos e latência zero, enquanto envia até 16 sinais de microfone – e as notas MIDI do tocador de teclado para o seu DAW para gravação.

Não importa se você está fazendo história do rock no estúdio, ou se quer capturar performances ao vivo – nunca foi tão fácil gravar faixas impressionantes com clareza excepcional.

MESA DE SOM DIGITAL XR18 BEHRINGER Pro Áudio SP

REVOLUCIONÁRIO AUTO-MIXER

 

MESA DE SOM DIGITAL XR18 BEHRINGER Pro Áudio SP

Quando seu aplicativo solicita uma configuração com vários microfones, como uma discussão no painel, conferência de imprensa ou processo de tribunal, etc., pode se tornar um desafio manter tantos microfones abertos – e preservar o máximo de ganho e prioridade para o moderador.

Uma novidade importante para mixers de áudio compactos, nossa revolucionária tecnologia X AIR Gain Sharing pode gerenciar facilmente mixagens totalmente automatizadas com até 16 microfones ao vivo. Baseado no lendário sistema automix Dan Dugan, o paradigma de compartilhamento de ganho do XR18 controla automaticamente os níveis de todos os microfones selecionados em tempo real, sem artefatos de disparo ou modulação de ruído.

Essa função reduz drasticamente os desafios típicos de feedback, ruído de estúdio e filtragem de pente que podem ocorrer quando dois ou mais microfones estão próximos um do outro. A tecnologia X AIR Gain Sharing oferece uma estrutura de ganho de sistema consistente, mesmo quando vários alto-falantes estão falando ao mesmo tempo.

 

4 processadores multi-efeitos 

 

Equipado com os mesmos drivers FX da lendário  Mesa Som Digital X32, o Rack FX Virtual permite acesso a quatro processadores multi-efeitos estéreo (8 mono), incluindo delay, chorus, dinâmica – e o XR18 pode executar produção de reverberações de qualidade e estéreo simultaneamente com EQUALIZADOR de 31 bandas nas pistas principais e aux, sem a necessidade de qualquer hardware adicional.

Você pode selecionar qualquer combinação de simulações de ponta de efeitos de estúdio lendários, como o Lexicon 480L e o PCM70, bem como os reverbs EMT250 e Quantec QRS. Processamento a bordo significa que seu computador não precisa fazer o trabalho pesado durante uma sessão de mixagem com plug-ins de DAW, já que o XR18 tem um estúdio inteiro de efeitos FX internamente.

Com design personalizado e modelado fisicamente após alguns dos processadores mais emblemáticos e procurados, todos os efeitos são executados dentro do ambiente de baixa latência do mecanismo de mixagem X32, garantindo desempenho impecável, roteamento flexível e o fim das falhas de cabo para sempre!

Alta definição FX 

O caminho do sinal de tubo imaculado no amplificador de nivelamento Teletronix ‘LA-2A deixou sua clareza excepcional, sua compressão rica e quente em inúmeros álbuns das décadas passadas.

O atenuador óptico ultra-suave é modelado de perto no nosso LEISURE COMPRESSOR. Ele fornece uma compressão musical suave, natural e sem esforço. (Inspirado pelo Teletronix LA-2A *)

Quando a Urei lançou o Amplificador Limitador 1176LN no final dos anos 60, ele inovou. Efeito de Campo Os transistores empregados acabaram de ser inventados, e o 1176 foi um dos primeiros processadores de áudio a se beneficiar dessa nova tecnologia.

Nossa reencarnação digital, ULTIMO COMPRESSOR, é baseada no modelo Rev. E, e autenticamente captura o caráter suave do estágio original de saída Classe-A e o lendário e rápido ataque do FET. (Inspirado por Urei 1176LN *)

O Fairchild 670 tube compressor, não só alcança as ofertas recordes em leilões de equipamentos vintage de alta qualidade, como também fornece algumas das melhores colorações do histórico de compressores. Dois pequenos trim VRs pré-configuram a ação da cadeia lateral de controle, um comutador de seis passos determina o tempo, e os dois grandes botões de Entrada e Limite ajustam os níveis.

Nosso modelo FAIR COMPRESSOR é fiel ao caminho do sinal original e, convenientemente, fornece modelos para operação dual, estéreo ou M / S. (Inspirado pelo Fairchild 670 *)

COMBINATOR é um incrível compressor de 5 bandas que emula os famosos compressores de transmissão e masterização. Um processador altamente complexo, o COMBINATOR utiliza controle automático de parâmetros que produz resultados impressionantes e “inaudíveis”. O ganho de maquiagem para cada banda de frequência será automaticamente ajustado pela função Controle de Equilíbrio Espectral (SBC), para manter um espectro de áudio balanceado.

XTEC EQ1 emula é uns dos melhores equalizadores de estúdio passivos já fabricados. Virtualmente indescritíveis, os engenheiros de gravação afirmam que o Pultec EQP-1a é o “molho secreto” do aprimoramento do som. Analisamos esse clássico no núcleo e criamos um modelo físico exato que reproduz o som multifacetado com detalhes minuciosos. Até mesmo os transformadores e o estágio de saída do tubo foram fielmente modelados! (Inspirado por Pultec EQP-1a *)

Simplificando, Pultec escreveu literalmente o livro sobre equalização passiva. Ao “reconstruir” digitalmente todos os aspectos deste clássico original, capturamos a essência do equalizador paramétrico de foco intermediário XTEC EQ5 . Nossa reencarnação digital emula autenticamente o caráter suave de seus componentes únicos. (Inspirado por Pultec MEQ5 *)

O novo SUB OCTAVER fornece dois canais de geração sub-harmônica de quebra de terra, uma ou até duas oitavas abaixo do sinal de entrada.Embora originalmente concebido para baixistas, o efeito pode ser ajustado para rastreamento de frequências Hi, Mid e Low para se aplicar a uma ampla gama de aplicações. Esta é sua arma secreta para beatboxing …

EDISON EX1 é a reencarnação de um dos nossos clássicos analógicos. Esta ferramenta notavelmente eficaz permite a manipulação do campo estéreo. Os modos de E / S Mono ou Estéreo selecionáveis ​​permitem o processamento ou a criação de fontes de som gravadas Mono / Estéreo. (Inspirado por Behringer EDISON)

SOUND MAXER restaura o brilho natural e clareza de qualquer sinal de áudio, ajustando a integridade de fase e amplitude para revelar mais a textura natural do som, que é muitas vezes escondida ao usar alguns efeitos e equalizadores. (Inspirado pelo Sonic Maximizer 482i *)

CHORUS DIMENSIONAL é a emulação perfeita do que foi referido como “a melhor unidade Chorus analógica já criada”. Quatro botões predefinidos de Modo simples ativam efeitos surpreendentes, melhor descritos como “espaço” e “dimensão”. Absolutamente fiel ao original, vários botões predefinidos podem ser pressionados simultaneamente. (Inspirado por Roland Dimension D Chorus *)

MODULATION DELAY combina três dos efeitos de modulação de tempo mais usados ​​em uma unidade fácil de operar. Desfrute de delay estéreo real com um refrão exuberante e espaçoso, complementado com a sua escolha de três modelos de reverberação muito originais, Ambience, Club e Hall.

Veja mais opções

100 Bandas (rta) em todos CANAIS

A XR18 inclui um Analisador de Tempo Real de 100 bandas (RTA) de alta resolução, com visualizações completas de Bar e Espectrógrafo. Este RTA de alta resolução exibe a distribuição de energia de áudio em 100 faixas de freqüência ao longo do tempo – capturando uma janela de sonograma de 10 segundos completos.

Alterne entre a visualização RTA grande, exibindo qualquer sinal disponível na resolução de tela inteira, ou a visualização RTA combinada mostrada acima de cada uma das curvas de EQ do canal e do barramento – e veja os resultados das opções de filtragem. Além disso, o RTA pode ser exibido no topo dos EQs gráficos de 31 bandas nas linhas de entrada, saídas principais L e R ou Aux. Monitorar e controlar frequências nunca foi tão fácil!

16 canais de monitoramento PESSOAL

A maneira mais fácil de enviar som, nossa conectividade ULTRANET permite enviar 16 fontes digitais através de um cabo Cat 5 leve e fácil de implantar para os distribuidores digitais P16-D ULTRANET ou diretamente para os misturadores de monitor pessoal P16-M . Esta poderosa e avançada tecnologia torna mais fácil para os artistas individuais criarem o seu próprio mix “mais eu” – e libertá-lo para o seu melhor show. O ULTRANET também fornece o canal perfeito para enviar sua mixagem para os novos alto-falantes Turbosound da série iQ , que podem acessar diretamente o barramento digital de 16 canais.

 

processamento de canal sem complicação

O XR18 permite que você alcance o mesmo nível incrível de elegância de EQ que o premiado X32 graças ao seu Analisador de Tempo Real de 100 bandas, que é incorporado em cada canal de entrada e EQ de barramento. O feedback visual incorporado no aplicativo de controle permite que você veja e faça ajustes minuciosos e rápidos nas freqüências que precisam de um reforço ou de um corte. Você vai se perguntar como você conseguiu EQ sem ele!

Cada canal de entrada também possui Low-Cut, EQ de 4 bandas totalmente paramétrico e o mesmo conjunto de dinâmica de Gate e Compressor encontrado no X32 – com uma adição muito especial; você pode escolher a funcionalidade Especialista ou Simples. No modo Expert, você pode detalhar e entender todas as nuances da sua dinâmica. Ou, se você for mais do tipo “plug and play”, o modo Simples permite que você selecione uma de nossas 4 predefinições cuidadosamente otimizadas ou carregue seus próprios modelos de canal. Acrescente a este DSP de ponto flutuante de 40 bits e você experimentará uma faixa dinâmica virtualmente “ilimitada” sem sobrecarga interna e latência total próxima a zero.

Além do barramento principal L / R para PA de frente, são fornecidos 6 linhas auxiliares para a mixagens perfeitas do monitor ou para criar uma mixagem dedicada para a gravação estéreo USB – completa com inserções, dinâmica e um equalizador de 6 bandas paramétrico ou equalizador gráfico de 31 bandas. E se todas essas opções incríveis de EQ colocarem um sorriso em seu rosto, você vai adorar ainda mais quando dissermos que RTAs de 100 bandas também estão disponíveis para eles!

midi in/out para controladores 

A porta física de MIDI In / Out no mixer XR18 também pode ser usada para conectar controladores MIDI externos, como nossos produtos X-TOUCH ou B-CONTROL, para controlar dinamicamente o nível do canal, mudo e ajustes de panorama durante sua performance. Uma próxima versão de firmware também suportará o protocolo Mackie Control, permitindo que você aplique facilmente a edição remota abrangente e ajustes de parâmetros através de qualquer dispositivo MIDI compatível.

aplicativos e software para todos 

A Behringer disponibiliza aplicativos baseados em iOS *, Android *, PC / Mac * e Linux * para o mixer XR18. Quando você faz o download de um aplicativo XR18 para o seu sistema operacional, pode ter certeza de que obterá a experiência totalmente otimizada que pretendíamos.

x air edit (pc / mac / linux)

Se o seu aplicativo requer um computador para Behringer Controle remoto do X AIR mixer, o X AIR EDIT foi feito para você. Simplesmente copie e inicie o software livre com o seu computador, conecte-o ao mixer através de seu conector Ethernet (LAN) integrado usando um cabo Cat 5 (máx. 100 m de comprimento) – e todas as funções do mixer X AIR são espelhadas instantaneamente no seu computador. Como a tela do seu PC é maior do que a do seu telefone, o X AIR EDIT permite que você abra e dimensione mais janelas de aplicativo, como para roteamento ou edição FX – permitindo que você decida a quantidade de informações necessárias rapidamente. Todas as telas sensíveis ao toque são suportadas ou você pode usar um mouse para ajustar as configurações do seu mixer físico. Você pode até mesmo controlar vários mixers remotamente a partir de um único computador ou criar várias estações de computadores estrategicamente posicionadas para controlar o mesmo mixer. Com o X AIR EDIT, o seu PC,

Faça o download do software gratuito X AIR EDIT da behringer.com .

 

x air mix (IpAD)

Graças ao novo aplicativo X AIR MIX para iPad. Simplesmente baixe o aplicativo gratuito para o seu iPad, configure o mixer Behringer X AIR para o modo Access Point e conecte seu iPad à rede XR18 que será exibida. Depois de iniciar o aplicativo X AIR MIX, selecione a imagem do mixer e todas as configurações do seu mixer X AIR agora podem ser ajustadas diretamente do seu iPad. Você pode salvar suas cenas favoritas e carregar cenas e predefinições armazenadas anteriormente para / do iPad ou personalizar o layout do seu canal – tudo com o suporte da funcionalidade inovadora de arrastar e soltar.

Faça o download gratuito do aplicativo X AIR MIX para iPad da Apple App Store.

 

X AIR MIX (ANDROID)

Projetado especificamente para todos os dispositivos móveis Android (2.2 ou superior), que inclui tablets e smartphones, o aplicativo pode ser usado em um dos dois modos: modo de mixagem de acesso total; ou ligado a um barramento auxiliar específico para criar mixagens de monitores remotamente nos mixers Behringer X AIR. Usando este aplicativo gratuito e fácil de aprender, cada artista pode usar seu dispositivo Android para discar o IEM pessoal perfeito ou mix de monitoramento, sem ter que consultar o engenheiro de áudio para obter assistência. Com o aplicativo X AIR MIX para Android, a mixagem de monitores pessoais ficou muito mais pessoal – tanto ao vivo quanto no estúdio! Mas não pára por aí – no modo de mixagem de acesso total, o aplicativo fornece controle sobre todo o processamento do canal, incluindo sobreposição de RTA, edição de efeitos, armazenamento / carregamento de cenas ou predefinições e muito mais – se você estiver executando um 12 ”

Faça o download gratuito do aplicativo X AIR CUE para Android no androidapps.com.

TRACKTION GRATUITO

Tracktion é uma das estações de trabalho de áudio digital (DAW) mais rápidas e fáceis do mundo para compor, gravar, editar, misturar e compartilhar sua música com o mundo. Apresentando uma interface de tela única e mantendo a elegância do design, o Tracktion reúne excelentes recursos de Pro DAW, como automação dinâmica, contagem ilimitada de trilhas, gravação MIDI e suporte para plug-ins VST e AU. Este poderoso software de produção musical oferece todas as ferramentas de um estúdio de gravação profissional. Aprender um DAW nunca foi tão fácil, graças à vasta e disponível biblioteca de recursos.

A Behringer achou um modo de dizer “Obrigado”, quando você registrar seu mixer XR18 no site  behringer.com , eles te recompensam com um código de download gratuito para a versão completa do Tracktion. A Gravação e edição não poderiam ser mais fáceis.

Para saber mais sobre o Tracktion, visite tracktion.com/support/videos .

SUA HISTÓRIA.

Behringer X32 mudou completamente o jogo, repensando o que é possível a partir de um mesa de som digital – e mais de 100.000 usuários estão aproveitando os resultados. Agora, essa mesma tecnologia foi incorporada em um pequeno, mas incrivelmente e poderosa, mixer montável em rack que mudará para sempre tanto a maneira como você grava – e a maneira como você toca música ao vivo.

A revolucionária XR18 é um potente mixer portátil de 18 entradas / 12 bus, alojado num design de caixa de palco extremamente resistente para utilização com tablets iPad e Android. É ideal para aplicações ao vivo e em estúdio, graças aos seus 16 pré-amplificadores de microfone premiados da Midas , o conveniente módulo Wifi integrado para controle sem fio – e à interface de áudio USB bidirecional.

A liberdade de se movimentar e manipular todos os parâmetros do seu mix com os aplicativos iOS, Android e PC gratuitos, permite que você busque o som perfeito de qualquer lugar do local – ou da sala de rastreamento! Engenharia avançada e design meticuloso proporcionam excelente desempenho sonoro a um preço extremamente acessível – mudando o jogo mais uma vez.

Fiquei interessado e quero comprar.

clique aqui e veja o anuncio.

Já tenho uma e quero manutenção.

Conheça nosso Assistência Técnica Som Profissional

*fonte: behringer.com

Postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.