Troca e Devolução |
Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente e de maneira que possamos atendê-lo da forma mais adequada e rápida possível.
Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente, com custo do envio por conta do mesmo. Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração. RECEBENDO O PRODUTO Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, sem qualquer alteração e em condições originais. Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo: Se a embalagem estiver aberta ou avariada; Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições: O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja. PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja. Se o produto adquirido apresentar defeito após sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento, verifique as instruções contidas no manual do produto e entre em contato com o fabricante ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo fabricante indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja. O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente. A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições e prazo em que ela se aplica constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente. O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega. Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone. VOCÊ TEM DIREITOS Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos. |